GARANTIA ESTENDIDA ZURICH TEXTO ABAIXO PARA CONTRATANTES ATÉ A DATA 31/07/2022.
A Garantia Bem Mais é um Serviço da Móveis Simonetti em parceria com a ZURICH SEGURADORA que tem como finalidade garantir a maior segurança, com mais economia, mais tranquilidade e mais qualidade.
A Garantia pode ser mais barata que um reparo e não tem custos adicionais de peças e mão de obra. Sua cobertura de defeitos funcionais previstos em garantia de fábrica é estendida pelo prazo adquirido, e todas as peças de consertos e reparos são 100% originais e manuseadas por mão de obra qualificada.
Este seguro contempla as mesmas coberturas e exclusões oferecidas pela garantia do fornecedor fabricante. Recomenda-se que o segurado guarde o certificado de garantia do fornecedor fabricante durante o período de vigência do seguro de garantia estendida. A seguradora não tem qualquer responsabilidade por eventuais defeitos ocorridos durante a garantia do fabricante e/ou fornecedor. O Representante informa que há contrato de exclusividade com a seguradora para a comercialização e oferta deste serviço. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. O segurado poderá consultar a situação cadastral do corretor de seguros e da sociedade seguradora no sítio eletrônico www.susep.gov.br.
Para acesso às Condições Gerais clique aqui.
CANAIS DE ATENDIMENTO
Para Sinistros acesse o Espaço Cliente, espacoclientes.zurich.com.br, ou fale com a Laiz, nossa assistência virtual, pelo chat on-line, zurich.com.br/chatonline, ou ainda pelo WhatsApp (11) 2890 2021.
Se preferir, ligue para a Central de Atendimento Zurich: 4020-4848 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 285 4141 (demais localidades). Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 18h, exceto feriados.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 284 4848. Pessoas com deficiência auditiva ou de fala devem ligar para: 0800 275 8585. Horário de atendimento: 24 horas, 7 dias na semana.
Ouvidoria: 0800 770 1061, Horário de atendimento: segunda à sexta das 8h30 às 17h00 (exceto feriado).
CANCELAMENTO DO SEGURO
O segurado poderá desistir do seguro contratado no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da assinatura da proposta, no caso de contratação por apólice individual, ou da emissão do bilhete, no caso de contratação por bilhete, ou do efetivo pagamento do prêmio, o que ocorrer por último.
SEGURO FURTO E ROUBO
Para acesso às Condições Gerais dos contratos realizados até o dia 31/07/2022 clique aqui.