PAGAMENTO PIX
Pix é o pagamento instantâneo brasileiro.
O meio de pagamento criado pelo Banco Central (BC) em que os
recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia.
É prático, rápido e seguro. O Pix pode ser realizado a partir de uma conta corrente,
conta poupança ou conta de pagamento pré-paga.
A troca de produtos com meio de pagamento Pix, só pode ser realizada por um produto no mesmo valor adquirido.
Em caso de desistência o valor será estornado direto em sua conta que foi realizado o Pix.
O prazo para finalizar a compra com o meio de pagamento Pix é de 10 minutos. Logo, o pedido será faturado após a realização do pagamento no app do banco.
CARTÃO DE CRÉDITO
Aceitamos em nossa loja virtual os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e Amex.
As compras efetuadas com Cartão de Crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$9,90.
É possível parcelar as suas compras em até 2 Cartões de Crédito, lembrando que a parcela mínima permanece vigente individualmente para ambos os parcelamentos.
Lembre-se: Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela.
Este valor deve estar dentro do limite disponível de seu cartão de crédito.
E para sua segurança, os dados de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, em caso dúvidas acesse nossa
Politica de privacidade. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se o pagamento está autorizado ou não.
Após aprovação do pagamento pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. Após criado o pedido, o prazo de entrega passa a ser considerado somente após confirmado o pagamento. Para sua segurança, lembramos que toda compra realizada por meio de cartão de crédito está sujeita a análise de risco, podendo ser o pedido cancelado em caso de divergências cadastrais e/ou detectado risco de fraude.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação.
Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do seu pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.
Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento.
❌ Cancelamentos imediatos | Cartão de Crédito
Em casos de cancelamentos imediatos ou dificuldade na finalização do pedido, é possível que seu pedido esteja com um dos fatores abaixo:
Valide em seu APP ou diretamente com o administrador de seu cartão de crédito, se o mesmo possui saldo suficiente
para a transação. Caso não possua o saldo, não se preocupe, aceitamos o pagamento com até dois cartões de crédito.
Revise os dados inseridos nos campos de pagamento, como: Nome, validade, número do cartão, número de segurança,
CPF do titular.
Em alguns casos, os cartões de crédito são bloqueados por sua administradora para compras na modalidade online.⠀
Verifique diretamente com o administrador do seu cartão de crédito se a modalidade desejada está ativa.
Caso o seu pedido tenha sido cancelado após a criação, é provável que o mesmo não tenha sido aprovado
pela análise de risco, em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
IMPORTANTE
- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora do cartão de crédito.
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido após finalizado o pedido.
- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.
PAGAMENTO BOLETO BANCÁRIO
Pix é o pagamento instantâneo brasileiro.
Após a finalização de sua compra, imprima seu boleto e realize o pagamento dentro do prazo de vencimento, em qualquer agência bancária, internet banking,
casa lotérica ou pelo APP de seu banco.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 03 (três) dias úteis, após sua realização. Lembre-se, não pague boletos após a data de vencimento.
O prazo de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.
Dificuldade de cobrança | Boleto
Pix é o pagamento instantâneo brasileiro.
O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.
O Boleto Bancário deve ser pago em até 1 (Um) dia após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas.
Após o vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.
Impressão ou Reimpressão do Boleto
Pix é o pagamento instantâneo brasileiro.
Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra. Lembrando que a reimpressão do boleto não altera a data de vencimento inicial.
Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3(três) dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento. Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento.